Uma folga para o skinny – Experimente outros jeans

Criado para ser peça coringa de 9 em cada 10 mulheres que amam jeans, a calça skinny já pode começar a dar espaço para outros modelos, desde novos até releituras. Mas calma, não jogue os seus fora, vamos apenas revesar ok?!

1. FLARE CURTA
Esqueça a flare longa, com a barra largona e discom feita para ser usada com plataformas altíssimas e batas boho.
Independente dos anos 70 estarem na moda ou não, invista em um jeans descolado com comprimento acima do tornozelo e abertura média, que não brigue com a parte superior da peça. Combine este modelo com sapatilhas ou sapatos de salto, blazer oversized e camisa básica.
4

2. RETA CLÁSSICA
Quer um jeans que dure uma vida inteira? Invista em uma calça reta, de lavagem clean e cós médio. Fácil de combinar com sapatos flat (de sandálias a sapatilhas) até saltos finos e altos. Escolha peças assimétricas e arquitetônicas para a parte de cima, bijoux poderosa e cabelos bem naturais.

3

3. PANTALONA
Chegou a hora de investir em uma pantalona clássica, jeans e com lavagem minimalista, com cintura alta para o dia a dia. Aqui, vale combiná-la com plataforma ou até mesmo sneakers.

2

4.MOM JEANS
O mom jeans significa calças em denim roubadas do guarda-roupa das mamães, em específico das mamães dos anos 80. Uma misturinha entre o skinny e o reto, com cós altíssimo e denim grosso, sem elastano, o modelo tem a carinha típica do estilo das francesas ( ou seja, sinônimo de estilo e conforto). Para sofisticar seu look com a peça, invista em bolsas mini ou médias ultratrabalhadas e tops delicados. Nos pés, um salto ou plataforma alta.
1