abril 2012

Sapatênis + Bermuda

abril 30th 2012

Bermuda com sapatênis ficam ótimos para os homens e são ideais para um look mais esportivo “arrumadinho”. Os sapatênis caem super bem nesse estilo. Veja os looks que a Pontal separou pra você!

Presentes para sua mãe brilhar!

abril 27th 2012

Nesse Dia das Mães traga um pouco de brilho para ela! São tantas opções de sapatos que você pode também aproveitar e escolher alguns modelos para você. Que tal?

Promoção 10 mil Likes

abril 26th 2012

Chegamos aos 10.000 likes e para mostrar o quanto a Pontal está agradecida por esse carinho, vamos presentear nossos fãs com 10 sapatos. O melhor é que você vai escolher o sapato que quer ganhar!!

Vestido + All Star

abril 24th 2012

All Star já o item mais escolhido entre as mulheres, quando a questão é conforto e fashion. Agora, o que você acha de usá-los com vestidos?

Cabelo #MaisNatural

abril 23rd 2012

Uma das tendências de cabelos para esse 2012 são os cabelos naturais, com volume e com muito movimento. Para dar esse ar mais suave, as famosas estão optando pelo repicado e a raiz baixa.

Renda + Animal Print

abril 20th 2012

Vestidos brancos são chiquérrimos e sinônimo de elegância, ainda mais se estiverem combinados com renda branca. Fica lindíssimo!

Faça seu próprio Headband

abril 19th 2012

Os headbands de flores já são os preferidos pela maioria das mulheres. Ficam lindos e deixam você mais romântica e mil vezes mais charmosa. Aprenda como fazer o seu próprio headbands…

Botinha estilo!

abril 18th 2012

As botinhas de cano baixo ficam lindas e estão super em alta para essa estação! São super descoladas e basta cair um pouco a temperatura (ou não!) para as botinhas flat de cano baixo desfilarem por aí…

Saruel Masculina

abril 17th 2012

Calça saruel também ficam ótimas para homens. Para usar essa tendência, é preciso ter muita personalidade e muito estilo!

I Love MY Pet!

abril 16th 2012

Bichinhos estarão em muitas peças: cavalinhos, coelhos, gatinhos… Ideal para quem adora seu animal de estimação. Faça uma homenagem ao seu pet e divirta-se com essa moda!