maio 2012

#Ficaadica

maio 31st 2012

Entre tantas novidades, tendências e estilos, fica difícil escolher um item que complemente o que já temos e, ao mesmo tempo, dê uma atualizada no visual. Ricardo Barone, executivo de marketing da Pontal, dá as dicas para ajudar você a se decidir nessa hora tão difícil…

Coco Chanel

maio 29th 2012

O vestido preto, o colar de pérolas, as bolsas com alças de corrente dourada e, muito estilo e elegância são as marcas desta francesa que revolucionou a história da moda. Toda mulher sabe que uma boa calça comprida e um […]

O seu par perfeito!

maio 28th 2012

Dia dos Namorados chegando e você louca para receber aquele presente especial, não é mesmo? Pensando nisso, a Pontal separou alguns produtos para você mandar aquele #Ficadica para seu namorado! Afinal, ninguem tem um par tão perfeito quanto o seu! ; )

Unhas Criativas

maio 24th 2012

Unhas decoradas estão super em alta e sempre fazem sucesso entre as fashionistas. Tem unha de hello kit, unha com desenho de pets, unha imitando um bigode, joaninha, melancia e pasmen, tem até unha de sorvete!!

“Up” no baixo astral

maio 23rd 2012

Veja o teste que a Pontal elaborou para você saber como anda o seu brilho pessoal. Marque as afirmações com as quais você se identifica:

A arte de brilhar!

maio 22nd 2012

Além de fashion, a ordem agora é usar brilhos a qualquer hora, tanto durante o dia quanto à noite, em combinações variadas de roupas e acessórios. Tudo é válido, desde brincos, colares, pulseiras, braceletes, anéis

Misturando tendências!

maio 21st 2012

isturando tendências para ganhar personalidade. Numa estação tão democrática quanto esta, a questão é misturar tudo e combinar com você, com o seu humor e com a sua personalidade. Cabe a você tirar o melhor de cada tendência e imprimir o seu estilo a cada visual.

Make-up Luxo!

maio 18th 2012

O brilho segue como tendência na moda e no make-up, pois na vida nunca deixou de ser. Está preparada para mostrar seu brilho ao mundo? Então vá de glitter, de gloss, de botons de alta definição, sombras cintilantes, iluminadores…

Concurso: “O que faz você brilhar?”

maio 17th 2012

Participe do Concurso Cultural, “O que faz você brilhar?”, concorra a um Dia de Brilho e a muito mais…

Viva a nova estação!

maio 16th 2012

Cores vivas, simmmm, no outonoinverno 2012. Quem disse que elas são exclusividade do verão? A próxima estação não vai ser preta. Aposte em cores.