dezembro 2012

Use lenço no verão!

dezembro 21st 2012

Estampa de lenço é uma tendência que já caiu no gosto das fashionistas e ainda vai dar muito que o que falar nesse verão!

Um toque chique e cheio de cor nesse verão!

dezembro 20th 2012

Um toque chique e cheio de cor nesse verão. Confira os mas novos modelos de brincos e pulseiras da nova coleção da Mari Gasparini.

Shortinhos neon esfumaçado!

dezembro 19th 2012

Shortinhos neon no verão, é super tendência. Mas, mais que isso, só o short esfumaçado com diferentes cores. Essa moda é também conhecida como Dip Dye, por isso, grave bem esse nome para arrasar com tudo nessa temporada! Confira os […]

Look com chapéu!

dezembro 18th 2012

Look com chapéu está superrr em alta nessa temporada. A questão é saber combinar os diversos modelos ao seu estilo. Shortinhos neon com chapéus ficam ótimos e trazem um ar moderno à você. Para a opção dia, tente montar looks […]

Misturando estampas!

dezembro 17th 2012

Misture estampas, misture cor e dê um toque a mais na sua vida. Um toque diferente, neon, floral, listrado. Não importa, desde que seja bem fashion e com a “sua cara”!

150 Mil Fans ;D

dezembro 14th 2012

150 Mil beijos e abraços para cada um de vocês que nos ajudaram com mais essa conquista!

Flor com Verão!

dezembro 13th 2012

Na estação mais quente do ano, você pode e deve abusar das flores!!

Unhas para arrasar no Ano Novo!

dezembro 12th 2012

2013 chegando e nada mais justo que começar o ano com muuuuito glamour! Aposte em unhas caviar e arrase!!

Revista Fashion P

dezembro 11th 2012

A revista já está disponível nas lojas Pontal, mas você pode conferir a versão online com mais detalhes e conteúdos sobre as últimas dicas de moda e tendência.

Envie um cartão fashion!!

dezembro 10th 2012

Acesse agora e compartilhe as mensagens mais fashions de boas festas para TODAS as suas amigas!! O mais bacana é que você pode selecionar a mensagem de acordo com o estilo da sua amiga. Veja: