fevereiro 2012

Mais Moda Pra Você

fevereiro 29th 2012

Este é o primeiro post do Blog da Pontal. Com este lançamento a gente mostra o quanto a Pontal é moda. Aliás, é mais do que moda. Porque, assim como a moda, a Pontal está sempre mudando.

Sintonia fina dos pés à cabeça

fevereiro 27th 2012

Que tal ficar em sintonia fina com as tendências de moda escolhendo a dedo roupas e acessórios que falem a mesma linguagem e se complementem entre si? Nesse quesito, é mais do que importante prestar atenção aos pés.

Bom senso é fundamental

fevereiro 27th 2012

O consultor de moda Arlindo Grund, do programa Esquadrão da Moda, no SBT, que volta ao ar em 2012, conversou com exclusividade com a revista Fashion P e deu dicas valiosas de como escolher uma roupa ou um sapato.

Aposta das celebridades

fevereiro 24th 2012

A apresentadora Sabrina Sato assina uma coleção de tenshi (adesivos de unhas) com 26 estampas diferentes. A opção vem até na versão pele de bichos. Os produtos são aplicados sobre as unhas lixadas e o excesso pode ser removido com uma lixa que acompanha o adesivo.

Cheguei!

fevereiro 24th 2012

Para o verão 2012, a proposta chega não só às roupas, mas também à maquiagem e às unhas, com produtos coloridos e chamativos. Laranja, pink, verde, roxo e azul lideram a lista. O resultado é para ser ousado, mas na medida certa. Para não exagerar na dose, siga as dicas abaixo das profissionais Marcele Goes e Erika Monteiro.

Um toque de charme

fevereiro 24th 2012

Brincos, anéis, pulseiras, colares ou correntinhas são itens indispensáveis para um look charmoso e elegante. Pois bem, a designer Mariana Kherlakian, sócia da marca de semi-joias Mari Gasparini, junto com sua mãe Sandra Gasparini, afirma que para esta estação, os banhos em ouro rosé e pingentes de vários formatos estão em alta!!

Sapatos & Bolsas

fevereiro 24th 2012

Na hora de montar um look, sempre ficam algumas dúvidas no quesito “o que combina com quê”. Uma das principais dúvidas é como combinar as roupas com a bolsa e o sapato. Confira dicas de como escolher os acessórios de acordo com a ocasião e estilo.

Pés bonitos no verão!

fevereiro 23rd 2012

O calor, o uso de calçados abertos e caminhar descalço podem deixar a pele ressecada. E não há nada mais deselegante do que comprar uma sandália linda e maravilhosa e não ter os pés e as unhas bem cuidados.Por isso, siga algumas dicas que a Pontal separou para você!

Na maior corrida

fevereiro 22nd 2012

Correr é uma das atividades físicas mais completas para o organismo: ajuda na queima de calorias, no aumento da massa muscular e ainda traz benefícios cardiológicos e respiratórios. Mas sua prática requer cuidados, como alimentação e hidratação adequadas, e o uso de tênis e roupas apropriados!

Com os dois pés na moda

fevereiro 22nd 2012

Misturar cores quentes, o chamado color blocking, está entre as principais tendências da estação. Vale mesclar tons bem contrastantes ou nuances que conversem entre si. O branco para balada e para o dia a dia também é um dos pontos altos da estação.