outubro 2012

Mullet Neon!

outubro 31st 2012

Quatro cores, quatro looks e quatro saias mullets…

Couro no Verão 2013!!

outubro 30th 2012

Quem diria que na época mais quente do ano, uma das tendências top summer seria o couro, aquele que cansamos de usar no inverno? Pois é, o tecido vem com uma leveza típica do verão e com cores mais alegres. […]

Shorts Boxer

outubro 29th 2012

Shorts boxer vão estar em alta nesse verão sim!! Bem longe do estilo gym, o shortinhos de academia se repaginaram e invadiram com muita atitude os looks das brasileiras. Um truque básico para diferenciar um look casual para um look […]

Boca Bicolor

outubro 25th 2012

Por que escolher uma cor se você pode usar duas?? Sim. A moda agora é boca bicolor!!! O ideal nessa tendência é ousar com cores diferentes, mas que sejam complementares. Confira algumas opções e divirta-se!!!

100 Mil Fans!!

outubro 24th 2012

A Pontal ultrapassou a marca de 100 mil likes e tudo isso só foi possível graças a vocês que clicaram para ficar por dentro das nossas novidades!

Dourado é a nova luz do Verão!

outubro 23rd 2012

Dourado é chic, é luz e é o novo sol do verão!! Quem optar pela cor, seja em saias, vestidos, blusas ou casacos só tem a ganhar na próxima estação…

Camisa Jeans!

outubro 22nd 2012

Direto das passarelas para as ruas, agora com uma nova repaginada e mais fashion do que nunca, estão as camisas jeans! Confira os looks mais charmosos…

Spikes Coloridos!

outubro 17th 2012

Os spikes no verão, deixam de lado a “rebeldia” do estilo punk rock e assumem de vez sua feminilidade marcante!!

Combinando Candy Colors!

outubro 16th 2012

E que tal combinar as cores da unha com as cores do batom? Essa tendência de combinar cores do esmalte com a make up já foi aderida pelas fashionistas a muito tempo atrás. A diferença agora é que os tons […]

Faça seu maxi-colar!!

outubro 15th 2012

Os maxi-colares vão chegar com tudo no verão e prometem muito mais criatividade, cor e estilo! Para você que deseja ousar e está cheia de maxi colares no seu armário, fica a dica!