Se apegue no Maiô

Sofisticado, prático, sensual, lindo, moderno, comportado, romântico, chique, casual. Podemos fazer um texto inteiro para falar das qualidades do novo queridinho das praias e piscina.

O maiô já esteve presente na década de 80 e 90, e agora voltou com tudo, com um visual retrô e moderno, ele está fazendo a cabeça das mulheradas e a nova promessa para os verões que estão por vir.

Com muita cor, amarrações, brilhos e estampas ele faz o tipo de toda e qualquer mulher, basta você escolher um que combina com o seu estilo.

Para usar o maiô, você precisa seguir as mesmas regras do biquíni. Se você quer tirar o volume de alguma parte do corpo, basta usar tons escuros e evitar as estampas.  Agora se você quer dar volume, abuse e use dos babados, estampas e cores fortes.

Se você se acha corpuda, prefira as peças escuras com modelagens maiores, que não apertem a lateral do corpo.

Você não tem muito busto? Então escolha o decote do maiô em formato de triângulo ou opte por tomara-que-caia com bojo. Prefira alcinhas mais finas para não diminuir os seios e escolha estampas e babados na parte superior do corpo.

Já para quem tem seios grandes, a melhor opção é escolher um maiô que a parte de cima inteira tenha sustentação. Evite alças finas e muitas estampas.

Você é aquela falsa magra, que tem uma barriguinha saliente? Então não escolha os maiôs que marquem a cintura ou os que dividem o corpo ao meio. Prefira os modelos inteiros com recortes nas laterais:

Pouco bumbum, para valorizar o seu glúteo, NÃO use calcinhas largas na parte de trás. Escolha um maiô que tenha a calcinha em modelo menor.

Fonte: Luatala