Misturando tendências!

Misturando tendências para ganhar personalidade. Numa estação tão democrática quanto esta, a questão é misturar tudo e combinar com você, com o seu humor e com a sua personalidade. Cabe a você tirar o  melhor de cada tendência e imprimir o seu estilo a cada visual.

Minimalismo

Pegue o trench coat que você comprou agora ou mesmo aquele que pertenceu a sua avó para dar um toque de mistério ao sexy vestido de paetês ou mesmo ao pretinho básico de malha fria: impossível não causar impacto. O confortável sapato Oxford, mais masculino, vai facilmente do trabalho para uma baladinha,  dependendo da combinação que você criar. Cai bem com uma calça cigarrete e também com aquela capa acinturada. Vale experimentar quebrar a masculinidade do minimalismo com a sensualidade da transparência.


Wild

Há quem só consiga usar um detalhe. Mas se você for das mais ousadas, cabe investir na mistura. Afinal de contas, onças, cobras e zebras convivem na mais perfeita harmonia na natureza. Uma calça metalizada com estampa de oncinha cai perfeitamente bem com um scarpin também de onça ou cobra. Para um visual assim, use uma bata nude. Pulseiras de oncinha dividem espaço com cobras e brilhos. A regra é desconstruir combinações óbvias. Mas, atenção: você precisa saber “segurar” as suas feras. Um visual desses tem que fazer sentido para você. Não basta sair misturando “cobras e lagartos”. As peças em lurex, por exemplo, combinam e contrastam com os animal prints. Quando consegue um look contrastante, você só tem a ganhar. Para surpreender, fique atenta: os animal prints ficam ótimos em peças de alfaiataria.