É a vez da transparência
Terminou no dia 05 de outubro, a semana de moda parisiense, e esse ano os desfiles foram marcados por transparências com inspiração pelo movimento feminista que pede “ liberdade aos mamilos”, chamado “ FREE THE NIPPLE”.
Para você aderir também a este movimento, mas é claro sem tanta ousadia assim como os estilistas, vamos dar algumas dicas para você usar e abusar das transparências em vários estilos e tipos de roupa.
Para deixar o sutiã amostra em uma blusinha transparente é preciso de alguns cuidados tanto para a lingerie tanto para a peça escolhida. Escolha a cor do sutiã da mesma cor que você usará a blusinha. Caso você queira ousar muito, você pode optar por cores diferentes nas peças, porém aconselhamos que a blusinha seja larga para não marcar muito.
Outra opção é o vestido com transparência, esse estilo de vestido tem um ar de sexy, delicados e o melhor estão super em alta. O único cuidado que você tem que ter em equilibrar os lugares que a transparência do seu corpo vai ficar. A maioria dos vestidos deixa a mostra o colo, barriguinha e as mangas. Escolha a cor da transparência de preferência da cor da sua pele, assim aparecerá mais sua pele.
Outra opção é o decote com transparência, uma ótima opção para quem e arrasar no look sendo sexy. E não estamos se referindo apenas no decote de busto, não. A transparência também pode ser usada nas costas de vestidos e nas laterais de saias, vestidos e blusa.
Agora que você já sabe usar a transparências, chegou a hora de você desfilar na passarela da vida, igual às modelos que desfilaram na semana de moda de Paris.