Cintos: Da Semana de Alta Costura de Paris para o dia a dia

No começo do mês de julho, aconteceu a Semana de Alta Costura de Paris, e como de costume movimentou a cidade luz e o restante do mundo da moda.   As grifes que costumam desfilar durante o evento são rigorosamente selecionadas pela Câmara Sindical da Alta-Costura de Paris.

Deste evento saem as principais tendências de moda, a edição de Outono-Inverno 2016/2017 integrou novos nomes ao calendário do mundo fashion.

Nos desfiles, pôde ser visto muito drapeado, assimetrias, fitas em camadas, casacões, laços, decotes e fendas.

Falando sobre cores, o preto e o branco continuam em alta, porém existiu uma cor que sobressaiu as demais, o lavanda juntamente com os tons pasteis de rosa, azul, cinza e dourado.

Porém, os cintos roubaram a cena e chamaram muito atenção durante a semana, e para você já ir se preparando para as próximas tendências, separamos algumas dicas de como usar este acessório.

Existe uma variedade de modelo de cintos, e cada um deles combina com um estilo, então vamos as opções.

Cinto Fino:  é um formato mais delicado, são ótimos para marcar a cintura sem criar volume, perfeito para mulheres que tem o formato do corpo em ampulheta ou triângulo.

Cinto largo: para usar este acessório é preciso tomar muito cuidado, pois dependendo de como é usado ele pode dar volume excessivo, opte por usar com calças e shorts.

Cinto de metal: Quer deixar seu visual moderno e sofisticado ao mesmo tempo? Então opte por este tipo de cinto. Se usado na região da cintura, define a silhueta.

Cinto estampado: Esse é pra você deixar o seu look básico com cara de moderno com apenas uma peça.

E o último é o cinto liso: Um clássico entre as mulheres, ele é ideal para ser usado no quadril, com calças jeans e blusa básica, ele se torna um look sofisticado.

Cintos: da Semana de Alta Costura de Paris para o dia a dia Cintos: da Semana de Alta Costura de Paris para o dia a dia Cintos: da Semana de Alta Costura de Paris para o dia a dia Cintos: da Semana de Alta Costura de Paris para o dia a dia