Calcinha: 5 tipos que você precisa ter

Caleçon
Se você procura um intem sensual, a calcinha Caleçon é uma das mais sexys e que valorizam o corpo, pois as laterais mais largas dão a impressão de que o bumbum é maior e empinado. Basicamente, elas são produzidas com material leve e renda nas laterais. A modelagem é maior que as calcinhas convencionais, no entanto, o detalhe da renda, oferece certa transparência – elemento simples e supersensual.

Calcinha : 5 tipos que você precisa ter

Calcinha Biquíni
As calcinhas biquíni possuem modelagem um pouco maior, parecida com os tradicionais biquínis, no entanto são muito confortáveis, produzidas com tecido agradáveis para a pele e ótimas para o dia a dia.

Calcinha Tanga
A calcinha tipo Tanga é muito comum entre as mulheres e isto se deve ao fato da modelagem agradar mais as brasileiras. É um tipo de peça meio-termo, ou seja, nem muito grande, nem fio-dental. A peça é cavada o suficiente para valorizar o bumbum e as laterais não ultrapassam de dois centímetros.

Calcinha : 5 tipos que você precisa ter

Calcinha Fio-dental
A preferida entre as brasileiras para ocasiões mais sensuais, a fio-dental tem outra utilidade interessante: por ser bem cavada e pequena, elas tendem a não marcar quando usadas com roupas mais justas. De modo que apresenta detalhes únicos, pois, vez ou outra, podem ser vistas naquele momento íntimo e valorizam a beleza da mulher.

Calcinha : 5 tipos que você precisa ter

Calcinha Modeladora
As calcinhas chamadas ‘modeladoras’ são muito mais apertadas que os modelos comuns e, claro, isto é intencional. O objetivo desta peça é delinear o corpo, deixá-lo mais firme, marcando a cintura e bumbum. Pós gestantes, mulheres que passaram por algum processo plástico-cirúrgico e até aquelas mulheres que querem melhorar a postura são as grandes adeptas deste modelo.

Calcinha : 5 tipos que você precisa ter