Animal Print

Antes de ganhar ou perder, elas precisam aprender a dominar seus instintos. Viver é o melhor exercício. Elas soltam todas as suas feras e depois dominam, uma a uma. Entendem melhor a liberdade assim. Um exercício de dominação. Das passarelas, das ruas, das baladas e de tudo mais que elas quiserem.

Animal print segue com força total. Zebras, leopardos, onças e (a Pontal amaaaaa!) cobras. As feras saem por aí durante o dia e à noite, imprimindo sofisticação e ousadia ao look. Os animais vão invadir seu armário em blusas, casacos, ternos, jaquetas, vestidos. Saiba usar e ousar! Pode apostar também nos acessórios com esse clima wild, mas dose bem para não carregar o visual de informação. Bolsas, lenços, pulseiras, botas e scarpins são suficientes para dar personalidade, mesmo quando você opta por um look mais discreto.

Selvagem pode ser o jeito que elas se mexem, o jeito que elas se posicionam diante da vida, o jeito que elas se escondem. selvagem pode ser o jeito que elas se revelam no olhar, contrariando as mudanças da lua. selvagem pode ser o jeito que desnudam emoções desconcertantes pelo simples prazer de surpreender. elas são forças da natureza. são vento. tsunamis e calmaria. vida.

Elas têm consciência de seu poder. Ele também. ele não luta. deixa-se seduzir. “A vida é uma aventura”, é impossível não lembrar disso. Ele aventura-se pela beleza e pelos encantos da própria vida, enquanto descobre novos caminhos.

A moda nunca foi tão democrática. Folk, hippie, étnico, country, vintage. Tudo junto e misturado para dar vida a esse estilo leve e despojado que busca a liberdade. Mais atual, impossível, mas a referência é dos anos 70.