Maquiagem Primavera Verão 2017/201

Hoje vamos mudar um pouquinho de assunto, nos últimos dias vínhamos falando de frio, aconchego, glamour, e tudo que o inverno nos traz, mas o tempo está passando bem rápido, e precisamos falar das estações de calor, das cores, das flores, e de muito glamour também.

Vamos falar sobre as tendências de maquiagem Primavera Verão 2017/2018, até porque sabemos que uma bela make realça ainda mais a beleza de qualquer mulher, e precisamos saber de tudo antes que essas estações cheguem, afinal, nada melhor do que uma mulher bem prevenida né?

Os batons sempre estão em alta e possuem um grande poder! E lá vem uma novidade para vocês… A volta dos batons cremosos! Isso mesmo, a onda do batom matte vai ficar um pouquinho de lado, para dar espaço ao acabamento lustroso a boca. A cor Rosa Quartzo foi escolhida como a aposta do ano, essa cor de batom pode ser finalizada com o nosso clássico gloss, que dá aquele efeito molhado.

Os olhos sempre tendem a chamar muita atenção e nessas estações não será diferente. Os tons pasteis de azul e rosa, o efeito metalizado do laranja e do marrom são as grandes apostas para realçar ainda mais o seu olhar. E outra dica mega importante, aquela nossa paixão por delineados ainda vai durar mais um pouquinho, eles continuarão super em alta.

Agora vamos falar de uma coisa que faz total diferença na make. A pele! Podem deixar os seus iluminadores bem quietinhos na nécessaire porque eles não sairão daí tão cedo rs. As características principais ainda continuam sendo o toque natural da pele, o que os maquiadores chamam de “Pele Fresh”. O contorno ficará um pouco de lado para dar lugar ao iluminado, que fará um lindo par com um toque de bronzer.

Gostou das dicas? Comenta com a gente o que você mais gostou e vai usar sem parar na nova temporada. Aproveita e compartilha com a galera nas redes sociais. 😉