Como manter o bronzeado no inverno

Destaque

Quando chega o verão, o sonho de mulheres e homens é conquistar o bronzeado perfeito. Bem, aqui no Brasil isso é fácil, então, feito isso, chega a fase que realmente dá trabalho: como manter esse bronzeado no inverno?

Aí complicou, não é mesmo?
Você pode resolver isso de maneira simples,apenas fazendo bronzeamento artificial,mas se você quer evitar o laser e o investimento, saiba que existem estratégias para manter-se bronzeadinho,mas você não pode comerçar simplesmente no inverno, esses cuidados precisam ser mantidos desde o verãozão.

 Para manter o bronzeado, a hidratação da pele é totalmente importante, pois reduz as chances de descascar. Use bons cremes e óleos de banho. Assim, você não “desbota” a cor!

Mas lembre-se que a hidratação da pele não significa apenas passar produtos sobre ela. Ingerir bastante água é fundamental! Isso faz com que sua pele diminua a chance de descascar.

A alimentação também é muito importante, comer alimentos de cor vermelha, laranja ou amarelo (por causa do betacaroteno) ajuda a permanecer com o dourado do verão!

Para finalizar, o mercado já oferece pílulas de beleza (nutricosméticos) que podem ajudar a prolongar o bronzeado.