Make para praia ou piscina

Oláaaa musas do verão hahahaha!

O assunto de hoje é de interesse de todas, tenho certeza, inclusive meu!!!

Pensem em produtos que a gente nunca quer largar e que tem aquele poder de nos deixar poderosas e lindas… O que vem à cabeça de vocês?

É claro que é a nossa inseparável maquiagem, né! E nesse verão como fazemos para a make durar? E na praia? E na piscina? AI MEU DEUS! 😮

Mas não se desesperem, nós vamos trazer umas dicas MARAS! E não vão pensando que a nossa make da praia ou da piscina se resume apenas a um gloss e uma máscara de cílios, não, não! Nós temos vários produtinhos que vão ajudar a ter uma pele mara nesses ambientes. Outra observação: não vá pensando que você vai ter que ir toda montada para a praia miga! Não dá né rs

Então chega de mistério e vamos as dicas:

Filtro Solar.
Esse tem que ser o seu companheiro inseparável, a nossa pele corre muitos riscos quando é exposta ao sol (envelhecimento, surgimento de manchas e doenças). Então USE FILTRO SOLAR! Para facilitar a make você pode encontrar filtros solares com cor, que além de protegerem a pele, uniformizam o tom.

Base.
Caso você não queira usar o filtro solar com cor, e está sentindo falta de uniformizar o tom da sua pele, os BB Creams são uma ótima pedida. Esses produtos por serem mais cremosos, são mais resistentes a água além de serem bem práticos.

Bronzer.
Fala sério, só pelo nome já sabemos que esse produtinho é a cara do verão! Primeira coisa! Opte por um bronzer cremoso, produtos com essa característica tendem a durar bem mais na pele, além de serem bem resistentes a água. Com o bronzer você pode fazer aquele contorno discreto, ou até mesmo usar como substituto do blush para dar aquele tom de sereia.

Blush.
O conhecido “aspecto de saúde” rs. Ele é super importante para a make. Para praia ou piscina prefira os blushes cremosos ou líquidos, pois eles possuem uma maior aderência e tendem a ser mais resistentes a água.

Máscara de cílios.
Essa nem precisava dizer né rs! PRECISA SER A PROVA D’ÁGUA, ou você simplesmente vai ficar igualzinha a um panda kkkkk e não queremos isso! Para praia ou piscina precisamos daquele rímel que não sai nem com óleo diesel kkkkkkkk. Brincadeiras a parte aposte em uma marca com credibilidade quando o assunto é makes a prova d’água.