O verão no trabalho

Oi lindaaaaas! Primeiramente um feliz ano novo para vocês, que 2018 venha cheio de alegrias.

Primeiro post do blog deste novo ano e já vamos começar com um tema MARA!

Ainda estamos na nossa amada estação mais quente do ano, o verão, e agora voltando as atividades depois das festas de fim de ano. Tenho certeza que com muitas comprinhas de looks de verão, não é? E como vamos fazer com os looks do trabalho? 😨

Na maioria dos casos o nosso trabalho exige que nossas roupas sejam um pouco mais formais, porém ainda podemos usar a criatividade e usar as comprinhas do verão no trabalho também.

Nós viemos trazer a solução. 😍

A primeira peça que pensamos quando falamos a palavra verão, com certeza são as regatinhas e quem disse que não dá para usar as nossas queridinhas no trabalho? Dá sim! As regatas de seda são uma ótima pedida, prefira modelos sem estampas e cores mais vivas, como vermelho, azul ou até mesmo cores mais comuns como branco ou nude. Elas podem ser combinadas com as clássicas calças de alfaiataria que deixam o look mega elegante, ou também com saias midi, que deixam o look mais despojado, mas sem perder a formalidade.

Outra peça muito clássica no verão é a bata, aquela blusinha mais folgadinha que tem um caimento maravilhoso! As batas de tecido leve que com certeza você incluiu nas comprinhas de verão também podem ser usadas no trabalho. Prefira modelos lisos, com cores mais comuns como preto, branco e as clássicas candy colors. Essa peça pode ser combinada com calças de cintura alta, para dar aquele toque no estilo, as calças de sarja são uma boa pedida para essa combinação.

Agora uma queridinha que ganhou um super espaço nesse verão, a Pantacourt. Essa calça com certeza é uma das sensações desse verão, opte por cores clássicas como preto ou branco, e até mesmo estampas com uma dimensão maior com cores primitivas, é uma ótima pedida. Para a parte superior você pode apostar em camisas com tecidos mais leves, ou até mesmo para os dias de calor mais severo a nossa regatinha de seda.