Maquiagem 2017

Maquiagem 2017

1.Glitter
Sim, o glitter vai continuar como uma grande tendência na maquiagem. O glitter foi muito bem aceito no mundo da beleza, inclusive no Brasil, e promete continuar como um destaque, seja em versões bastante chamativas ou então mais discretas.

2.Natural Glow
Outra tendência que vai ser um destaque no mundo da beleza é a pele bastante iluminada e natural, deixando a pele com aquele ar saudável, de quem se cuida.

3.Maquiagem gráfica
Teremos delineados em formatos diferentes com várias opções de cores nos olhos. Esse make é muito fácil de inserir na rotina das mulheres, que estão conhecendo cada vez mais sobre maquiagem e explorando todos os limites em cores, formas e texturas.

Tendências para o verão
Com a chegada da estação mais quente do ano, o ideal é investir em uma maquiagem mais leve e fresca, até com cores alegres e igualmente leves.

Nesta época muitas mulheres tomam sol no corpo e, como protegem a pele do rosto, na hora da maquiagem é comum ficar mais clara do que o restante do corpo, por isso é interessante apostar em uma base um pouco mais escura do que aquela usada no dia a dia. Esse truque permite você não ficar com tonalidades muito contrastantes. Outra opção é usar um pouco de pó bronzant. Além disso, se você é do tipo que não dispensa a maquiagem nem no verão, invista em uma hidratação mais leve, com produtos em gel ou água termal, e não use muitas camadas de produtos.