Verão 2016: Aposte nos maxi brincos

Maxi Brincos

Já sabemos que os acessórios têm o maravilhoso poder de transformar aquele look basiquinho em uma produção de cair o queixo. Acertar na escolha dos tamanhos, cores e texturas dos acessórios de acordo com as peças que estiver usando, pode te conferir o status de diva!

Para o verão de 2016 já temos as apostas dos acessórios que serão os hits da temporada e, os maxi brincos estão entre eles: cada vez maiores, os brincos que foram destaque no SPFW vieram redondos e alongados e não faltou materiais como ouro branco, madeira, acrílico e acetato.

O ideal é usar este acessório isoladamente, descartando o uso de colares, já que este tipo de brinco costuma ser mais exuberante – caso contrário há a possibilidade de se criar um efeito exagerado e deselegante. O maxi brinco deve ser o acessório principal.

Diversas lojas já estão com vários brincões nas vitrines, e o melhor: há opção para as mais discretas – com argolas grandes e finas, pingentes e pedrarias leves – e as fashionistas, com muito volume e elementos vazados em enormes materiais. Além disso, apesar de grandes, os modelos estão leves e práticos, por isso, não há desculpa para não usar!

Não espere para estar mais linda e poderosa. Se joga no maxi!

Maxi Brincos