Desfile #EspecialMaxiConfort #ProfissionaisDaSaúde

Max Confort Profissionais da Saúde

Desfile EXTRA #EspecialMaxiConfort #ProfissionaisDaSaúde. 

Para cuidar da saúde do próximo, você precisa sentir-se bem e confortável para aguentar o dia a dia do trabalho. Para isso a @PontalFashionP desenvolveu a exclusiva linha #MaxiConfort, com #Economia #Estilo e #Conforto. Especialmente pensando em você e no seu bem-estar!

A #MaxiConfort é uma linha exclusiva para profissionais da área saúde e respeita as normas de EPI´s para garantir a sua segurança no trabalho. Além de segurança, também garante maior conforto para os seus pés sem abrir mão da beleza e qualidade do produto.

Para comprar o seu, vá até a loja mais próxima, e com a facilidade exclusiva Pontal Card, pague tudo em até 10 vezes fixas, ou faça suas compras pelo site pontal.com.br.

Confira o desfile do Programa Mulheres desta terça, 17/03, na TV Gazeta, #EspecialMaxiConfort

Conforto e Beleza, esse sapato com salto Anabela é exclusividade da linha Max Confort da Pontal, para médicas, enfermeiras e toda profissional da saúde que não abre mão do conforto para os pés. Sapato Anabela Max Confort Cód: 44218

Sapato Anabela Max Confort

Médicos, enfermeiros e todo profissional da área da saúde que preza pelo conforto para os pés. Linha masculina da Max Confort da Pontal, produto de alta qualidade.
Sapato Max Confort Cód: 44949

Sapato Max Confort Masculino